We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Anakata

by BREU

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €5 EUR  or more

     

1.
2.
Fui quem eu fui. Soltei a elástica transmissão. Sofri a plasticidade sináptica. Sou quem eu sou. E por não devassar a maturação assim sou quem eu fui. Lavou o lóquio, a puérpera platónica. Rumo à incógnita desvaneceu, fez-se história. Sou cria em primeiro lugar. Dada me fui a ti. Dessarte houve afecto e por tal choro assim. Cessaste a via em cauda anarmónica. Nada disseste, nem a meu pai cedeste glória. Não há paz para lhe dar. Ruiu seu sumo afim. Em pesar murmúria: "E agora que me sobra a mim". Foi por quem não fui? Por não querer que vás? Que te me diluis, me deixaste atrás? Lavou o lóquio, a puérpera platónica. Rumo à incógnita desvaneceu, fez-se história. Sou cria em primeiro lugar. Dada me fui a ti. Em pesar murmúrio: "E agora que me sobra a mim".
3.
Fendas 07:44
No silêncio berravas. Da inocência despertavas. Por uma fenda espreitavas. Mas não te esqueças, não te percas.
4.
Gui Ya Shen 03:03
5.
O Cadáver 06:11
Há quem o diga que certas práticas estão ligadas a algo mais para além da legislação. Fora não serem essas mentes corrosivas filhos de mães ligadas à própria prostituição. A inércia desfaz o santo, enquanto o invade como cancro, e simultâneamente a força mostra do que é capaz. E em pouco tempo, transformam-se, por exemplo, numa horrenda besta que falta a este mundo não faz. Há ainda quem o diga que a culpa da intriga não é do demente mas sim do ser ludibriado. Pobre coitado aquele que pensa que esse indivíduo por não ter juízo não pode ser nunca responsabilizado. A perspectiva jamais deverá ser generalizada pois verdade seja que cada história é uma história. Mas também vos digo, que merece grande castigo o indivíduo que para além de besta também é escória. (Tamanha escória) Desanuvia a mente em claro para me despertar mais uma vez. Quando eu for ao cimo mato para ver o cadáver que me fez. No silêncio berravas. Da inocência despertavas. Por uma fenda espreitavas. Mas não te esqueças, não te percas.
6.
Anakata 05:00
Ao longo de estados elevei até saber o ciclo em si. No fecho de ânimos olvidei, deixei cair o que aprendi. Faltou impulso dentro da razão e feito leigo assim segui. Até cantar o bardo da visão, só depois então reconheci. Ao longo de estado elevei, deixei cair o que aprendi. Até cantar o bardo da visão, só depois então reconheci.

credits

released September 23, 2016

\\\\\\ANAKATA
Todas a músicas criadas por Renato Gomes e João Pedro Pupo
Produzido por BREU e Ricardo Rodrigues
Mistura por Ricardo Rodrigues
Masterização de Pedro Borges
Capa de João Pedro Pupo

license

all rights reserved

tags

about

BREU Madeira, Portugal

Após vários anos na dificuldade em encontrar um colectivo coerente, dois fulanos decidiram que já era mais que tempo de marcarem o seu primeiro registo. Sentaram-se à frente de um metro de poncha e criaram um conceito que depois deu origem ao seu debut.
Anakata de seu nome, está agora disponível para o vosso júbilo. Disfrutai.
... more

contact / help

Contact BREU

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like BREU, you may also like: